sábado, 20 de outubro de 2012

FICARAM DOIDOS: JUIZ PEDE PROTEÇÃO POLICIAL CONTRA FLÁVIO DINO


Sérgio Muniz impediu Instituto de propriedade de um funcionário de Roberto Rocha de divulgar pesquisa falsa
 
Do blog do Marco D’eça
 
Autoritário e indigno sobre todos os aspectos os ataques covardes do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) ao juiz eleitoral Sérgio Muniz, feitos esta tarde, por meio do Facebook e do Twitter.
Irritado com a decisão do juiz, de proibir que o Instituto Data M continuasse a divulgar pesquisas em São Luís – por suspeitas de irregularidades em seus questionários – o virulento e autoritário Flávio Dino chegou a ridicularizar o próprio juiz, chamando-o de incompetente.
- Decisão absurda de um juiz incompetente impedindo um jornal a publicar pesquisa a pedido de Castelo. O que mais ainda veremos no Maranhão? Vamos denunciar ao Conselho Nacional de Justiça e à Corregedoria do TSE, pois não vamos aceitar decisões absurdas e parciais – atacou o comunista, que só vê parcialidade em ações e decisões que não lhe agradam.
O juiz Sérgio Muniz respondeu com a mesma moeda. E diretamente ao ex-magistrado:
- Incompetente quem mostra ser é Vossa Excelência. Se não concorda com a decisão peça que aqueles que se julgarem prejudicados recorram. A decisão de absurda nao tem nada conquanto pautada na prova dos autos que aponta grave irregularidade na produção dos dados. Você pelo jeito esqueceu o que aprendeu na universidade e na carreira de magistrado, passando a demonstrar pro povo quem realmente é: um lobo em pele de cordeiro.
Não satisfeito, Flávio Dino teve o desplante de ir agora à noite ao TRE, tomar satisfações com o juiz eleitoral e quase vai ás vias de fato – apesar de não ser candidato nestas eleições e não ser parte legítima na discussão.
Sérgio Muniz já solicitou reforço policial à cúpula do tribunal.
Criou-se no Maranhão a idéia de que o senador José Sarney (PMDB) comanda uma Oligarquia – e o próprio Flávio Dino, que se beneficiou dela, ajuda a espalhar esta tese. Ainda que seu grupo fosse uma oligarquia, Sarney não entrou na política com este propósito.
Diferentemente de Dino, que tem obsessão por ser governador antes dos 50 anos por que sabe que, só assim, terá como mandar por até 30 anos, dizem alguns aliados.
Ao contrário de Sarney, ele já entra com a convicção de ser um oligarca…

18 comentários:

  1. O desespero está batendo em Castelo...as urnas vão espocar de 36 em todos os cantos da cidade...mas antes, Caostelo ainda recebera o reforço de quem: Ricardo Murad e Familia Sarney...ahhhhh....como o munda dá voltas....e vai ser derrotado pelos Holanda.....dia 28 de outubro vai ser um dia que Castelo e Gardeninha terão bastante pesadelos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E o apoio de João Alberto, Roberto Costa e Zé Carlos da Caixa a Edivaldo Hoilanda Júnior?

      Excluir
  2. Poxa Cunha, uma fonte de blogueiros não pode ser muito confiável, Ne? desde quando João Alberto esta na campanha de Junior? Agora que a família Sarney e Ricardo Murad estão na campanha de Castelo, isso estão! Este Juiz mesmo êh o que retardou o processo de Roseana....o mundão que da voltas sio!Você êh excelente jornalista, mas defender Castelo fica cada dia mais difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é defender um candidato que se diz homem de Deus e se alia a tudo quanto é tipo de corrupto, como Carlos Lupy e Alexandre Padilha. Este último, segundo o jornal O Estado de São Paulo, pagava em seu Minisério, da Saúde, propina de R$ 350 mil a deputados de partidos diversos. Me diz com quem tu andas...

      Excluir
  3. Só posso rir disso tudo....hehehehe....se assim fosse Jesus Cristo não teria andado com pecadores,pois era isso mesmo que os ditos santos da epoca falavam a respeito dele....que as companhias dele eram erradas....não julgues para não ser julgado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a maior puxada de saco da história. Tá comparando Edivaldo Holanda Júnior a Jesus risto, cara?

      Excluir
  4. cunha santos.

    Humildade não é ser pobre, pois existem pobres mais arrogantes e orgulhosos do muitos ricos coisas materiais, sendo assim a arrogancia e a prepotencia, o egoísmo, orgulho são os males dahumanidades, são as chagas morais que nos faz derrotados em todas as esferas do conhecimento e das causas mais dignas, não há conhecimento humano nas áreas das ciencias que apague as nossas chagaS MORAIS. Jesus dizia vai e não peques mais, tua fé te curou, mas no entanto os que tornavam a pecar tinham que fazer de novo todo o caminho da redençao.

    ResponderExcluir
  5. Não comparei Edivaldo a Jesus Cristo...utilizei o exemplo de Cristo para mostrar que a sua tese de companhias não tinha fundamento,,,mas se vc não consegue interpretar desta forma, paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparou sim, cara e peços trita dinheiros da Besta do Apocalipse.

      Excluir
  6. Só se for para te livrar do maior corrupto de todos João castelo e sua filha gardeninha envolvida com agiotagem! Deixe estar que o rombo na prefeitura vai aparecer! Quem viver vera!

    ResponderExcluir
  7. Rombo é o que estão preparando esse bando de fichas sujas.

    ResponderExcluir
  8. Ligação com os Sarneys

    Não vamos entrar no mérito do entrevero que ocorreu entre o presidente da Embratur, Flávio Dino e o juiz Sérgio Muniz, por conta do magistrado ter prolatado decisão impedindo a divulgação de uma pesquisa Data M. Agora o que não se pode negar é a ligação próxima de Muniz com a família Sarney. Isso é incontestável. Um exemplo: Sérgio é filho de Antônio Muniz, que vem a ser secretário adjunto da Casa Civil no governo de Roseana Sarney. Ou seja, o pai do juiz é subordinado direto da governadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo já critiquei as relações do juiz Sérgio Muniz com o governo do Estado, precisamente em relação ao processo de cassação de Roseana Sarney. Decisões judiciais devem, no entanto, ser discutidas nas instãncias da Justiça e não através de agressões a juízes.

      Excluir
  9. Vejamos o que diz o EX-Presidente Lula sobre o NOVO.

    22/10/2012 às 10:15
    Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

    22/10/2012 – 06h50

    Longe de Haddad, Lula ataca o ‘novo’ e exalta ‘experiência’

    DE SÃO PAULO

    O ex-presidente Lula, que prega a eleição de Fernando Haddad (PT) como forma de renovar a política em São Paulo, fez ontem um discurso contra “o novo” em Diadema (SP), cidade controlada pelo PT há 12 anos.

    No palanque de Mário Reali, candidato à reeleição, Lula disse que não se deve trocar “o certo pelo duvidoso” e que o país já apostou no “novo” em 1989, quando elegeu Fernando Collor, que sofreu um impeachment dois anos após a posse. O hoje senador é aliado do PT do Congresso.

    Em Diadema, Reali disputa o segundo turno contra o vereador Lauro Michels (PV) que, assim como Haddad, disputa pela primeira vez uma eleição majoritária.

    O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa de comício e carreata em apoio ao candidato do PT a reeileção como prefeito de Diadema, Mario Reali

    EXPERIÊNCIA

    Já no discurso de ontem, Lula defendeu continuidade e disse mais de uma vez que “não ficaria feliz” se a população elegesse “alguém que não tem experiência”.

    “É importante que o povo não entre em uma aventura”, afirmou o ex-presidente em seu discurso.

    “[Em 1989], o novo era Collor, e vocês sabem o que aconteceu neste país. (…) Temos que votar em quem tem história. [Não podemos] Colocar [na prefeitura] alguém que nunca administrou nem a cozinha de casa”, concluiu.

    O ex-presidente arrematou o discurso dizendo que Diadema não deveria trocar “o certo pelo duvidoso”. “Nós vimos o que aconteceu com a Carminha. Ela trocou o certo pelo duvidoso, e vocês viram o que deu nela”, disse, citando a vilã da novela Avenida Brasil, da TV Globo.

    No primeiro turno, Reali teve 47% dos votos válidos, contra 42% de Lauro Michels. De acordo com pesquisas eleitorais, o candidato do PV agora lidera as intenções de voto no segundo.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1172924-longe-de-haddad-lula-ataca-o-novo-e-exalta-experiencia.shtml

    ResponderExcluir
  10. Tudo isso se parece muito com Holanda Júnior, principalmente o "novo" Collor de Melo rodeado de corruptos daquela época. E tem mais essa notícia desgraçada da formação de um comitê clandestino de militares para interceder nas eleições de São Luís. A impressão que tenho é de que a eleição desse rapaz será uma desgraça para o povo de São Luís e para o povo0 do Maranhão.

    ResponderExcluir
  11. Weverton Rocha mostrou que Castelo o queria como aliado...eita...não tem jeito mesmo...o Castelo de areia desmoronou de vez.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são antes do Werton Rocha fazer os roubos que fez. Na epoca de Jackson Lago.

      Excluir