terça-feira, 20 de maio de 2014

GOVERNO DISTRIBUI R$ 500 MILHÕES; NENHUM TOSTÃO PARA SÃO LUIS

JM Cunha Santos


Deputado Marcelo Tavares
O deputado Marcelo Tavares considerou, em discurso na Assembléia, que o governo Roseana persegue os prefeitos de oposição e que, perseguindo a administração do prefeito Edivaldo Holanda, persegue o povo de São Luís.
Marcelo disse ao deputado Roberto Costa que o governo Roseana não tem defesa visto que até o candidato Edinho Lobão ataca a governadora. Recentemente, Edinho ameaçou na revista “Valor Econômico” que a primeira coisa que vai fazer se for eleito é auditar todos os governos que passaram pelo Maranhão. E esse é o quarto governo de Roseana Sarney.
Marcelo Tavares mostrou que Roseana distribuiu 500 milhões de reais entre diversas prefeituras do Maranhão. Deu os exemplos de Raposa, 1 milhão de reais; Tufilândia, quase 500 mil; Axixá, quase 1 milhão; Arari, 1 milhão e 50 mil; Barrado Corda, 3 milhões de reais e Humberto de Campos, quase 3 milhões de reais.
“E para São Luís, zero, nenhum tostão”, bradou o deputado. Marcelo cobrou a responsabilidade do governo do Estado com a situação de São Luís, agravada pelas chuvas e lembrou que o Estado fica com 75 % do IPVA recolhido em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário