terça-feira, 19 de setembro de 2017

Preso juiz aposentado que atirou contra o irmão em Imperatriz



Nesta segunda-feira (18), foi preso Herivelton Cabral, juiz aposentado que atirou contra o próprio irmão, Helton Cabral Silva, na tarde do último domingo, em Imperatriz. Ele se apresentou, junto a seus advogados, na tarde de hoje ao 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) e deverá ser transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI 2) nesta terça-feira (19).
O crime aconteceu no estacionamento de um clube e o momento dos disparos foi registrados por câmeras instaladas no local. A companheira de Helton, Késia do Carmo, fica entre os dois e tenta impedir que Herivelton atire em Helton e acaba sendo atingida na perna.
O conflito entre os dois é motivado por uma disputa por herança e Herivelton já teria inclusive ameaçado o irmão, dizendo que ia matá-lo, em fevereiro deste ano. Na época, ele chegou a ser preso com posse de armas de fogo.
O ex-juiz foi ouvido e relatou à polícia que não tinha intenção de matar, mas tinha “muitas coisas a dizer pro irmão”.  Uma equipe foi à casa de Herivelton em busca da arma do crime, mas ele já tinha se desfeito da mesma.

(Com informações MA10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário